sexta-feira, 2 de março de 2012

O Ballet e suas esposas

Antes de começar, um aviso. Preparem-se para ver muitos textos sobre amor e entrega ao Ballet no meu blog hahaha!


Nunca imaginei que poderia um dia estar tão in love com o Ballet quanto estou agora. Ninguém imagina a proporção dessa entrega, nem eu sei direito. Eu amo tanto que eu não consigo admitir que algumas meninas da minha sala faltem nas aulas por opção, por preguiça, porque preferiram ir ao shopping. Sério mesmo, não dá pra entender.
Sou tão pirada que seria muito legal ouvir "Amanda, aceita o Ballet como seu legítimo esposo e promete amá-lo para todo o sempre?", e dizer sim, sim, sim! Mil vezes sim!!!
Loucuras à parte, penso em mim como o tipo de pessoa que se adapta. Até o meu corte de cabelo foi feito pensando no Ballet. (não deixo muito comprido para o coque ser mais rápido de fazer, e não repico mais porque se não ficam várias mechinhas de cabelo saindo do coque). Sentiram a situação, né? haushasuhsu
Mas infelizmente, a gente sabe que amor não basta. Você tem que fazer acontecer. A gente não diz simplesmente "ah, hoje tô afim de conseguir minha abertura lateral", não é só porque a gente quer que acontece assim, num estalar de dedos. Tem muito suor e muito sangue antes de qualquer resultado. Pense naquela bailarina linda, maravilhosa, perfeita dançando O Lago dos Cisnes naquele vídeo que você assistiu. Ela sofreu, enfrentou pressão, dores, regime marcado e muito mais pra chegar onde ela chegou.
E claro, cada centímetro que você desce na sua abertura é um progresso gigantesco, mas conheça seus limites, e respeite-os. Falo isso por experiência própria! 
Beijos! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário