segunda-feira, 5 de março de 2012

Mayara Magri

Sim, eu sei que eu tô, pra variar, beeeeeem atrasada, mas eu não posso criar um blog e não escrever um post sobre ela!
Alguns sabem, outros não, mas em Fevereiro de 2011 ela conquistou o prêmio do Prix de Lausanne, na Suíça.  Além de escolhida para o primeiro lugar pelo júri especializado por sua performance no balé Coppélia, ela também foi eleita a melhor bailarina pelo público suíço.
A Mayara é uma pessoa simples, mora numa comunidade no Rio de Janeiro, e por dificuldades financeiras não podia pagar aulas de ballet. Felizmente, conseguiu continuar a dançar graças à oportunidade dada pelo projeto social Dançar a Vida, criado em 1999 pela professora Nelma Darzi, que também é diretora artística da escola de dança Petite Danse.
Desde então, o talento da jovem bailarina só fez florescer. Aos onze anos, Mayara venceu o primeiro concurso, e hoje ostenta um currículo de títulos que inclui três competições internacionais e mais de 50 competições no Brasil. Tanto sucesso, é claro, vem acompanhado de muito esforço: Mayara treina várias horas por dia de segunda a sábado.
Ela foi para a Suíça e arrasou! Adoro ela, acho ela uma graça, muito simpática e tem uma elegância invejável, mas ao mesmo tempo um ar de criança sapeca! 



Gostaram? Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário