sexta-feira, 20 de abril de 2012

Uma rapidinha!

Hey ballerinas! Vim aqui fazer um post rapidinho, porque vou me arrumar pro ballet daqui a pouco! 
Andei afastada porque ando muito ocupada, vou ter apresentação do dia das mães no ballet e o professor tá passando uma dança muito chata de aprender... além disso, "virei" meu pé na escola e fiquei umas duas aulas de ponta sem fazer, só assistindo... agora é correr atrás do preju! rs 
Mas ok, não vou colocar a culpa na falta de tempo. Também sou bem sem criatividade pra fazer novos posts, mas prometo tentar mais! Hehe
Também vim dar uma dica pra vocês: comecei a fazer pilates no finalzinho do ano passado, e notei uma melhora muuuuito significativa na minha flexibilidade e na minha força muscular! Os exercícios são inteligentes e combinados com a respiração, e trabalha abdomen, pernas, tudo, principalmente aqueles músculos chatinhos internos e difíceis de endurecer. Os preços são meio salgados, mas vale muito a pena! 


Acho que não comentei aqui, mas sofro de condromalácia e tenho encurtamento nos tendões de aquiles. Triste né? =( E notei que os meus joelhos e minha virilha têm estalado muito ultimamente, acho que vou ter que voltar a fazer terapia.. aff! Fica a dica pra vocês, aqueçam e alonguem de verdade antes das aulas, porque fiquei nesse estado por falta de aquecimento :/ 
Por agora é só, beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário